Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Girlfriend perde #1 posição 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Girlfriend perde #1 posição

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQua 29 Abr 2009, 22:04

Girlfriend perde #1 posição Imagemozg

Ao contrário do que se esperava, Avril Lavigne não foi destronada pela britânica Susan Boyle, a estrela de British Got Talent!, mas sim pelo co-fundador do Youtube, que conta com um vídeo da sua autoria com mais de o dobro de visualizações que o clipe de The Best Damn Thing.
Estaremos a falar de um abuso de poder

Créditos pelo Print: Diego, @ AvrilMidia
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQua 29 Abr 2009, 23:06

E que abuso! Mais de 200 milhões de visualizações em meia dúzia de dias? Nem em sonhos. E não é a primeira vez que acontece, já têm aparecido alguns vídeos sem jeito nenhum a ficar em primeiro assim dum dia para o outro. 😠

O YouTube cada vez está pior, era um dos melhores serviços de vídeo online mas está a ficar mais ranhoso de dia para dia. Já não basta a mania de agora andarem a tirar o áudio dos vídeoclips, ou mesmo a remover vídeos porque infringem direitos de autor. Que estupidez mesmo, se calhar quando vemos os videoclips na televisão também estamos a ir contra os direitos de autor Rolling Eyes

Isto ou é abuso de poder ou foi um hacker mesmo, mas tanto uma opção como outra só demonstram a "grande" qualidade do serviço :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQui 30 Abr 2009, 08:36

LegendPT escreveu:

O YouTube cada vez está pior, era um dos melhores serviços de vídeo online mas está a ficar mais ranhoso de dia para dia. Já não basta a mania de agora andarem a tirar o áudio dos vídeoclips, ou mesmo a remover vídeos porque infringem direitos de autor. Que estupidez mesmo, se calhar quando vemos os videoclips na televisão também estamos a ir contra os direitos de autor Rolling Eyes

eu, q tenho uma conta do YouTube, concordo plenamente contigo. Já me eliminaram/n me deixaram enviar vários vídeos (um deles foi responsável pelo maior número de visualizações q alguma vez tive num único dia) por causa desta estupidez dos direitos de autor. É estúpido, como diz o puto dos nigahiga (dois miúdos q fazem uns vídeos humorísticos bué populares), porque na verdade até estamos a fazer publicidade gratuita às músicas. Aliás, os vídeos destes miúdos contribuiram para promover os Soulja Boy (n sei se é assim q se escreve...) que antes poucos conheciam mas agora entram na banda sonora do Velozes e Furiosos. Até agora nunca puseram problemas a que eu utilize as músicas da Avril - com esta cena do vídeo de Girlfriend, eles provavelmente perceberam q o YouTube é uma boa arma para promover a música dela. Quanto muito se ponho um videoclipe inteiro dela, restringem a visualização a certos países (tb n percebo a lógica disso...). Mas chateia-me porque tenho de usar as versões instrumentais se me apetece usar as músicas de outros cantores (ex: a P!nk). Mas, enfim, eles é que perdem. Eu estou a ficar popular, a ter cada vez mais visualizações, podia estar a promover outros cantores q n só a avril, mas o problema é deles...

Por outro lado, quanto ao vídeo de Girlfriend, n vale a pena fazer uma grande barulheira à pala disso. O vídeo n podia ficar para sempre em primeiro lugar, qd já foi lançado há mais de dois anos... É claro q provavelmente aquelas visualizações foram manipuladas, mas paciência. Agora temos é de planear as coisas de modo a q quando a Avril lançar o primeiro vídeoclipe do seu próximo álbum, este fique também em primeiro lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQui 30 Abr 2009, 16:57

eu tento ver o videoclip da avril e nao consigo, nao pecebo :x
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQui 30 Abr 2009, 18:01

eu tb no outro dia tentei ver e n consegui... só espero q n o tenham tirado!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyQui 30 Abr 2009, 19:35

Girlfriend oltou ao topo!
O bug ou hack foi resolvido
Podem ver o video de novo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptySex 01 maio 2009, 14:26

ainda bem :)
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição EmptyDom 10 maio 2009, 16:24

E já saiu. O Evolution of Dance está a ganhar por 200 mil, infelizmente. Sinceramente não sei o que o vídeo tem de tão especial para ter tantas views, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Girlfriend perde #1 posição Empty
MensagemAssunto: Re: Girlfriend perde #1 posição   Girlfriend perde #1 posição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Girlfriend perde #1 posição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril perde a voz!
» Génios Músicais: 7ª Posição
» What The Hell na #3 Posição do Top Nacional de Singles
» "Goodbye Lullaby" na 8ª Posição da iTunes Store Portuguesa
» Girlfriend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: