Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne

Ir para baixo 
+5
BG
PaulaLavigne
Ana
Riitaa'
DavidSMateus
9 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySáb 17 Jan 2009, 18:23

Numa entrevista a uma revista canadiana, Perez Hilton, um ds blogueiros mais odiados de sempre, justifica o seu ódio por Avril Lavigne.

Confere a tradução:

Q: Frequentemente proclama a sua afeição pelo Canadá.

A: Eu amo o Canadá. Eles foram um dos primeiros a receber-me. Eu participo no Much Music há três anos, eles puseram-me na TV antes de qualquer pessoa. Eu lembro-me daqueles que me apoiaram desde o início

Q: E mesmo assim um dos teus alvos favoritos é a própria Avril Lavigne. Porquê?

A: O meu problema com ela é que ela uma pirralha. Ela tem vinte e poucos anos agora; ela deveria-se comportar como uma jovem mulher, não como uma pirralha. Eu gosto chamar a atenção das pessoas para os seus podres e quando ela se comporta como uma pirralha, eu vou dizer, "Hey, estás-te a comportar como uma pirralha." Incomoda-me que as celebridades não sofram consequênciaas dos seus actos. Eu realmente passei a não gostar dela quando ela começou a cuspir nos paparazzis. Eu não estou a dizer que tens que ser fixe com eles. Mas cuspir neles? Isso é apenas nojento, rude, não profissional. Eu encontrei-me com ela depois do Natal e ela estava muito bêbada. Mas ela foi muitofixe, eu acho que parcialmente porque ela tem medo de mim. Eu não me incomodo com as pessoas terem medo de mim; na verdade, eu gosto.

Tradução: Avril Midia
Adaptação : Avril portugal



Que explicacao ESTUPIDA
Amey que ela cuspisse neles
e ela nao tem medo de ti haha
Ir para o topo Ir para baixo
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySáb 17 Jan 2009, 18:33

este anda a precisar de uma cuspidela. :b
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySáb 17 Jan 2009, 19:01

Riitaa' escreveu:
este anda a precisar de uma cuspidela. :b

Podes crer! Mas não é uma cuspidela...é mesmo um banho de cuspe!
Eu até admito que seja um pouco de mais cuspir nos paparazzis, mas eles muitas vezes até merecem! Merecem isso e muito mais...pelo que já vi em alguns vídeos (não só os relativos à Avril)...são verdadeiramente uns "melgas" (isto para ser simpatica)...

E esse Perez é da mesma "raça"!
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySáb 17 Jan 2009, 19:12

eu tenho é nojo dele!

meu deus tá boa essa de ela ter medo dela! - ri muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySáb 17 Jan 2009, 20:05

eu tava à espera de outra explicação... esta até compreendo, mais ou menos... por norma, é "feio" cuspir na cara de outras pessoas, mas os papparazzi são gente sem princípios nenhuns, não respeitam ninguém, por isso não tenho grande pena deles...

cá p'ra mim acho q o perez n gosta dela é porque a avril raramente se envolve em escândalos, mantem a sua vida privada... privada, não está sempre com um pé p'ró "rehab", não está envolvida em divórcios/separações, metade das fofocas sobre ela são inventadas... ou seja, se as celebridades fossem como elas, malta como o perez ficava no desemprego... mas é só a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptyDom 18 Jan 2009, 12:15

BG escreveu:
eu tava à espera de outra explicação... esta até compreendo, mais ou menos... por norma, é "feio" cuspir na cara de outras pessoas, mas os papparazzi são gente sem princípios nenhuns, não respeitam ninguém, por isso não tenho grande pena deles...

cá p'ra mim acho q o perez n gosta dela é porque a avril raramente se envolve em escândalos, mantem a sua vida privada... privada, não está sempre com um pé p'ró "rehab", não está envolvida em divórcios/separações, metade das fofocas sobre ela são inventadas... ou seja, se as celebridades fossem como elas, malta como o perez ficava no desemprego... mas é só a minha opinião...

Concordo contigo BG. Mas não sei se devemos chamar emprego ao que o Perez faz...empregos desses não fazem falta a ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptyDom 18 Jan 2009, 12:35

Concordo com todos vocês!
Sinceramente, este Perez não tem mais nada para fazer?
A Avril deve ter muito medo dele, deve xDD
Eu normalmente sou calma, mas se fosse famosa e os paparazzis andassem sempre atrás de mim onde quer que fosse penso que faria o mesmo que a Avril ;X Não se aguenta!
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptyDom 18 Jan 2009, 22:06

Eu detesto-o tanto '-.-

Pirralho é ele...
Que se meta na sua vida, pa

E os Paparazzi merecem cuspe e muito mais xD
Eu adorei tanto quando ela cuspiu
Ir para o topo Ir para baixo
LFGT ONE
Sk8er Boi
LFGT ONE


Número de Mensagens : 357
Idade : 38
Localização : PORTO,Gondomar
Data de inscrição : 08/06/2008

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptySeg 19 Jan 2009, 16:13

ya este tipo mete mesmo nojo,ela tem medo de mim;pirralha;cuspir nos paparazzis,
meu deus... o perez vai dar banho ao cão e lava te na mesma água_ :)
Ir para o topo Ir para baixo
RodasBrit
Naked
RodasBrit


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Lisboa, Circus Street
Data de inscrição : 07/02/2009

Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne EmptyDom 08 Fev 2009, 11:58

Este gajo deve ter a mania decerteza...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne   Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perez Hilton justifica o seu ódio por Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PEREZ HILTON
» Perez Hilton (AGAIN AND AGAIN)
» Perez Hilton sobre "17"
» Perez Hilton gostou de WTH
» Perez Hilton comenta sobre o afogamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: